Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura investe em tecnologia e capacitação

Sexta, 12 de novembro de 2021

Clique para ampliar

A velocidade da urbanização e o crescimento acelerado exigem dos municípios novos instrumentos e modelos de gestão. Com o intuito de atualizar o cadastro e dar mais agilidade ao serviço, a Prefeitura de Rio Negrinho está realizando a capacitação de servidores municipais. O treinamento sobre o Sistema de Informações Geográficas (SIG) é realizado pela empresa GEOMais.

A capacitação está acontecendo na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente e tem como objetivo capacitar os servidores a inserir as informações de seus setores no sistema para manter atualizado o cadastro imobiliário e a planta de valores para o planejamento urbano e a política tributária local. “Isso beneficiará os cidadãos que, futuramente, poderão acessar de casa informações sobre seus imóveis e auxiliará a Prefeitura, pois se trata de uma ferramenta de gestão para se aplicar políticas públicas”, disse o prefeito Dr Caio.

Conforme a secretária de Planejamento Márcia Pscheidt, esta ação é de extrema importância no atendimento ao público. “Esse avanço traz uma maior efetividade e agilidade no serviço executado, além de transformar o Cadastro Técnico não apenas em uma ferramenta tributária, mas multifinalitária, com ferramentas de Planejamento das Políticas Públicas do Município”, informou. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA