Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Participe do “Dia Mundial das Cidades”

Quinta, 21 de outubro de 2021

Clique para ampliar

O evento do “Dia Mundial das Cidades” irá reunir as quatro cidades do Planalto Norte catarinense, sendo: São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá, para apresentar as principais ações e projetos na área de desenvolvimento econômico e sustentável, tecnologia, inovação e gestão pública. O evento será realizado na Univille de forma híbrida, com palestras presenciais e virtuais, sendo gratuito e aberto ao público geral.

Serão dois dias de evento (26 e 27 de outubro) com uma vasta programação de palestras e debates apresentados por profissionais renomados de todo Brasil. Para participar do evento basta se inscrever através deste link: https://bit.ly/3lRIlvv

A programação completa pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Bento do Sul (saobentodosul.sc.gov.br) no banner “Dia Mundial das Cidades”.

O evento é uma realização da Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Consórcio Intermunicipal Quiriri e Movimento Nacional ODS de Joinville.

Tendo como patrocínio o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina - CREA e Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte de Santa Catarina - AEAPLAN.

Os apoiadores do evento serão a Univille, coordenação de Arquitetura e Urbanismo da Univille e Movimento Nacional ODS de São Bento do Sul.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA