Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Dia de faxina nos conjuntos habitacionais de idosos

Segunda, 27 de setembro de 2021

A Secretaria de Habitação e Promoção Social de Rio Negrinho está realizando a limpeza dos conjuntos habitacionais de idosos do município. Nesta quinta-feira as equipes estiveram no conjunto Santa Felicidade, no bairro São Pedro, seguindo nos próximos dias para o conjunto Meu Cantinho, no bairro Vista Alegre. O trabalho visa auxiliar estes idosos com a faxina nas residências e o descarte de itens não mais utilizados pelos moradores.

Marcelo Streit, secretário de Habitação, explica que a assistente social da secretaria visitou estes moradores dias atrás, informando sobre o mutirão de limpeza. “A assistente social passou e pediu para eles retirarem o que não estavam utilizando. Ficamos muito felizes com a participação desses idosos, foi muito gratificante para a equipe da Habitação”, ressaltou.

Outra ação, conforme Marcelo, será a revitalização do centro comunitário anexo ao conjunto Santa Felicidade. “Queremos reformar essa estrutura para uso dos idosos”, disse. “Vamos cobrar também mais participação dos familiares destes idosos nas atividades do dia a dia”, completou o secretário. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA