Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Calendário esportivo de campeonatos municipais irá retornar

Quinta, 23 de setembro de 2021

Clique para ampliar

Devido à pandemia, desde o início de 2020 os campeonatos municipais de diversas modalidades esportivas não estavam ocorrendo. Agora com a queda no número de casos e melhora na classificação de transmissibilidade do vírus Covid-19, a Fundação Municipal de Desportos - FMD já planejou a retomada de alguns campeonatos amadores no município.

Conforme explicou o diretor presidente da FMD, Antonio Jauri da Costa, a partir de outubro está programado as disputas pelo Municipal de Futebol de Campo masculino e também Futebol Suíço feminino. “Já estamos informando as equipes que desejam participar. Para nós da FMD é um momento de alegria, pois aos poucos os eventos estaduais e nacionais estão sendo realizados. Agora iremos retomar também os eventos do desporto comunitário no município”, destacou.

As inscrições tanto para o Futebol de Campo quanto para o Futebol Suíço iniciam no dia 27 de setembro e seguem até o dia 6 de outubro. Dessa forma, quem se interessar pode solicitar a ficha de inscrição para os atletas pelo email paulo.m@saobentodosul.sc.gov.br ou ir até a FMD no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 16:00 horas.

O congresso técnico está marcado para ocorrer no dia 8 de outubro, no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, sendo às 19 horas para as equipes de Futebol Suíço feminino e às 20 horas para as equipes de Futebol de Campo masculino. Os jogos do Futebol Suíço Feminino serão no campo da Sociedade Bandeirantes, já os jogos do Futebol de Campo Masculino serão realizados nos campos da Sociedade Bandeirantes, Sociedade Esportiva e Recreativa São Bento e Campo do Remo.


Jogos da Primavera

Outras modalidades que voltarão à ativa serão o Basquete 3x3, Handebol de praia e Vôlei de praia. O período de inscrições para estas modalidades será de 18 a 27 de outubro. Os jogos irão ocorrer no EcoParque do Samae.


O congresso técnico está marcado para dia 29 de outubro, também no Centro Administrativo, nos seguintes horários: Basquete 3x3 às 19 horas; Handebol de Praia às 19h30 e Vôlei de Praia às 20 horas.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA