Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campeonato Brasileiro de Rally inicia nesta semana

Terça, 21 de setembro de 2021

Clique para ampliar

Mais uma vez Rio Negrinho será palco de muita aventura e adrenalina! A cidade recebe neste final de semana a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2021. Os pilotos vão acelerar pelas estradas no interior do município, com largadas no sábado e domingo. A prova é beneficente, visto que a arrecadação será destinada à Fundação Hospitalar.

Para o prefeito Dr Caio, o evento, além do entretenimento, traz importantes recursos para o município. “Tem a questão social, com a destinação de recursos ao nosso hospital, além de movimentar o comércio do município”, disse o prefeito. “É um evento muito esperado em nossa cidade”, completou o vice-prefeito Pablo Ribeiro.

A organização da etapa fica por conta do Jeep Clube Rio Negrinho. “Já temos 22 carros inscritos até o momento, o maior grid do rally em Rio Negrinho! É um evento importante, que leva o nome de Rio Negrinho para fora do país. Todo o resultado do evento será revertido para o hospital. Nesse ano queremos passar da casa dos três dígitos”, frisou Francisco Ferreira, diretor de prova da etapa.

 

Onde assistir?

No sábado o primeiro veículo larga às 9h15, na especial do Pinheirinho. Depois, às 12h08, os carros largam na especial Rio Antinha. Já no domingo a competição inicia às 8h45 com a especial do Rio dos Bugres, finalizando às 12h05 com a largada no bairro São Pedro.

A comunidade pode acompanhar a passagem dos veículos em vários pontos da competição, mas deve estar atenta aos fechamentos de pista e aos cuidados necessários. Seja consciente, recolha seu lixo e respeite os protocolos da organização! 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA