Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

Quarta, 15 de setembro de 2021

Na Sessão desta segunda-feira (13/09) a Sociedade Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul recebeu Moção de Aplausos pelos seus 62 anos de história no município, de proposição do Vereador Hélio Alves.

Estiveram na Plenária da Câmara para receber a homenagem o fundador Senhor Horst Maul, Marciano Lipreri, Presidente; o Sub Comandante Marcelo Fernandes Cordeiro e o Bombeiro Mirim Yuri Boschetto.

“Fiz essa indicação de moção pela importância que se tem um serviço como esse. Serviço de doação, dedicação e altruísmo… São serviços de tal valia que não se aplicam valores, pois os valores implícitos em seus atos são tão grandiosos que faltam aplausos para seu reconhecimento”, falou o vereador Hélio em seu discurso.

Em seu discurso o Presidente da Sociedade Bombeiros Voluntários, Marciano Lipreri agradeceu a homenagem e também reconheceu a iniciativa e a coragem dos fundadores da corporação na figura do senhor Horst Maul, que a 62 anos além de atender uma necessidade do município trouxeram para a cidade um modelo de serviço voluntário.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA