Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CÂMARA MIRIM RETOMA ATIVIDADES

Quinta, 09 de setembro de 2021

Clique para ampliar

Nesta quarta feira (08/09) a Câmara Mirim retomou suas atividades.


O aluno da E.B.M Hercílio Malinowsky, Willian Peschiski presidiu a 3ª Sessão Ordinária da 13ª Legislatura, secretariado por Erick Gabriel Krüger da E.B.M Aracy Hansen.

Os Vereadores Mirins realizaram composição de chapa para mesa diretora que conduzirá os trabalhos até o final do ano e logo na sequência a votação, ficando a Vereadora Mirin Rhayssa Eduarda Johanson da E.B.M Alexandre Pfeiffer como Presidente, Lara Roberta Liebl Schumacher do Colégio Global como Vice-Presidente e Erick Gabriel Krüger da E.B.M. Profª Aracy Hansen como Secretário, e assumirão na próxima sessão que será dia 13 de Outubro.

A Presidente da Câmara Carla Hofmann em uso de sua palavra como convidada deu as boas vindas em nome de todos os vereadores presentes e aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores da casa que dão andamento no projeto que é de suma importância para desenvolver nos jovens o senso cívico e de aproximação juntamente da comunidade com o trabalho do Legislativo.

“Esse programa é muito importante porque é o momento em que vocês e a comunidade têm de vir participar das atividades do Poder Legislativo Municipal”.

Essa foi a primeira sessão após quase um ano afastados por decorrência do COVID-19. Não havendo mais ordem do dia o Presidente abriu à palavra livre, na qual se inscreveram para uso os Vereadores Mirins Maria Beatriz Liz Ribeiro da E.B.M. Maria Waltrudez de Vasconcelos Krüger, Jeferson do Santos da Escola Girasol e Lara Roberta Shumacher do Colégio Global.

A próxima sessão está marcada para dia 13 de outubro e será transmitida pelas redes sociais da Câmara.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA