Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Viagem produtiva a Florianópolis

Quinta, 09 de setembro de 2021

Clique para ampliar

O prefeito Antonio Tomazini esteve em Florianópolis, nesta quarta-feira (8), onde participou de encontros com deputados estaduais e em órgãos do governo do Estado, além de almoçar com o governador Carlos Moisés, juntamente com outros prefeitos de cidades catarinenses. O vereador Luiz Neri Pereira (Magrão) acompanhou o prefeito na viagem.

De acordo com Tomazini, a agenda iniciou com a companhia do deputado estadual Vicente Caropreso, que acompanhou os são-bentenses até a Casa Civil, um dos principais órgãos do governo de Santa Catarina. Lá, puderam tratar sobre investimentos estaduais a serem feitos na região e, em especial, em São Bento do Sul, além dos pedidos para liberação de recursos ao município. “Fomos muito bem atendidos e saímos otimistas”, disse o prefeito.

Na sequência, Tomazini e Magrão foram até a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), onde visitaram os gabinetes dos deputados Marcos Vieira e Silvio Dreveck, também tratando quanto à liberação de recursos para São Bento do Sul. Conforme o prefeito, existe uma expectativa positiva quanto à destinação de verbas pra investimentos na cidade.

Durante o almoço com o governador, Tomazini explicou que estavam presentes outros 14 prefeitos e no encontro foram debatidos diversos temas políticos e de gestão para as cidades. O governador Carlos Moisés se mostrou bastante acessível aos temas e nos próximos dias deverá estar em São Bento. “O governador falou que vai fazer um giro pela região e vai a São Bento para que possamos conversar mais quanto às nossas necessidades de investimentos”, destacou o prefeito são-bentense.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA