Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projeto de pavimentação da Estrada Dona Francisca está concluído

Quinta, 09 de setembro de 2021

Clique para ampliar



A Secretaria de Planejamento e Urbanismo de São Bento do Sul concluiu o projeto de pavimentação da Estrada Dona Francisca. Agora, o próximo passo é a licitação que definirá a empresa responsável pela obra.

Conforme descrito no projeto, serão 1.200 metros de extensão de reforço de subleito, sub-base e execução da capa em concreto, que serve de base e revestimento. Além disso, serão executados o meio-fio, o nivelamento dos passeios e serão revistos os drenos executados no ano passado, pois em alguns lugares se encontram danificados.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Cassio Luiz Zschoerper, o projeto contou com a parceria da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), por meio de Termo de Cooperação Técnica, através de orientações e revisões dos detalhes e do dimensionamento das camadas. “Estamos priorizando a qualidade de toda a obra, por isso esta parceria com a ABCP. Agora com o projeto concluído poderemos dar sequência ao processo de licitação”, disse Cassio.

Para o prefeito Antonio Tomazini, a conclusão do projeto é um passo importante para dar início à obra, aguardada há anos pela comunidade. “Seguimos trabalhando para que a qualidade de vida do cidadão são-bentense melhore a cada dia. Com esta obra quem ganha é a população”, destacou o prefeito.

Todos os encaminhamentos para o processo de licitação já estão sendo realizados, sendo o valor estimado para o serviço de R$ 1.750.000,00 porém, como se trata de licitação, o valor pode ficar abaixo.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA