Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

44ª SESSÃO ORDINÁRIA

Quarta, 08 de setembro de 2021

19ª LEGISLATURA

ANO 01 | 06 de Setembro 2021

Aprovado em 2ª discussão Projeto de Lei Legislativo nº 19 de 2021 de autorida Vereadora Carla Odete Hofmann denominando Frederico Rueckl travessa do município.

É um projeto relevante para que os moradores possam ter um nome adequado à travessa, número e um CEP devido a importância para entrega de correspondências e demais encomendas”, explicou Carla.

Aprovado também Projeto de Lei Legislativo nº 20 de 2021 de autoria do Vereador Luiz Neri Pereira denominando Olívio Maia servidão do município.


A Câmara nesta Segunda feira recebeu a visita do Vice-Prefeito de São Bento do Sul, Dr. Tirso Hummelgen, que assistiu a sessão no Plenário.

INDICAÇÕES

- Indicação nº 225 de 2021 - Autora: Zuleica Maria Sousa Voltolini - Ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos solicitando a realização do patrolamento e ensaibramento nas Ruas Professora Irene Peierl e Oscar Hinke, no Bairro Lençol.

- Indicação nº 226 de 2021 - Autor: Luiz Lindecir Pesenti - Ao Executivo Municipal solicitando um fiscal na Rua Ivone Urbainski para verificar se a rua é do município ou particular.

PALAVRA LIVRE

Vereador Adriano fala sobre os atos de vandalismo contra o banheiro público da praça central bem como dos banheiros químicos no Ginásio Annes Gualberto e cobra providências. “É lamentável para nossa cidade. Cadê a fiscalização da praça?”

Terezinha Dybas comenta a discussão do subsídio do transporte coletivo, e pede para representante do executivo e da empresa de transportes públicos no município venha até a Câmara para que fale sobre a atual situação da empresa e a necessidade do subsídio, para que assim os vereadores possam ter dados para votarem a favor ou contra subvenção.

A Vereadora Zuleica Voltolini também enfatizou sobre a degradação do patrimônio público ocorrido no último final de semana. Deixou seu recado sobre o dia da Independência dizendo que o 7 de Setembro é mais que uma simples data, é o início da liberdade de uma Pátria. Finalizou falando: “Cuidar da nossa Pátria é também cuidar do Patrimônio Público”.

Carla Hofmann fez um convite especial para a volta nesta quarta-feira (08/09) das atividades do Projeto Vereador Mirim, que tem por finalidade demonstrar às crianças, jovens e suas famílias a importância do trabalho do legislativo, do impacto desse trabalho na vida da população.

Vereador Paulo Ziefka pede mais informações sobre de que forma as pessoas serão cobradas referentes a cobrança de melhorias quando forem asfaltadas as ruas em frente as casas.

O Vereador Luiz Neri Pereira falou que o poder executivo já pediu análise das câmeras de segurança do centro da cidade para tentar solucionar o caso da depredação do banheiro público da praça ocorrido no final de semana. Comentou também que estará nesta quarta-feira juntamento com o prefeito visitando o Secretário da Casa Civil e almoço com o Governador do Estado em busca de recursos para o município.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA