Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mulher Brilhante acontece neste fim de semana em Florianópolis

Sexta, 03 de setembro de 2021

SC sedia pela primeira vez maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil

 
A primeira edição catarinense do Mulher Brilhante, maior evento de empreendedorismo feminino do país, acontecerá neste fim de semana (4 e 5), em Florianópolis. Ao longo dos dois dias, das 9h às 19h, diferentes convidados passarão pelo palco montado no Oceania Hotel, nos Ingleses, para inspirar as participantes com suas histórias de sucesso. No comando estará a brasiliense Kênia Gama, reconhecida no cenário nacional pela realização dos maiores eventos para mulheres já sediados no Brasil, como a edição do MB 2019, em São Paulo, que reuniu mais de duas mil participantes. Neste ano, além de Florianópolis, as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo também sediarão o Mulher Brilhante.
 
“Sabemos da força das mulheres catarinense e da veia empreendedora que elas têm. Será um momento transformador para quem participar, pois vamos promover uma verdadeira imersão  em temas como liderança, marketing e vendas“, afirma Kênia.
 
Por meio de diferentes casos de sucesso, palestras, ferramentas e histórias de superação, será possível identificar e traçar o caminho para conquistar a excelência em diversas esferas da vida. “Sabemos que o momento é de grande desafio. Muitas precisam ressignificar suas vidas, mas não sabem nem por onde começar, e teremos dois dias de rico conteúdo para falar sobre desenvolvimento pessoal e profissional”, garante.
 
CASES DE SUCESSO
 Entre os profissionais convidados estão a mastercoach e sexóloga Kelly Corrêa, que falará sobre sexualidade e relacionamentos; a ginecologista e nutróloga Adriana El Haje, que abordará performance e energia; Marcos Strider, psicólogo e fundador do Mentalidade Positiva; e a especialista em barriga negativa Verônica Motta, com saúde e autoestima da mulher.
 
“É um evento para quem precisa multiplicar os resultados para ter uma vida com mais prosperidade e tempo livre, além de relacionamentos saudáveis”, explica a empresária. “É para você, mulher que já sabe que é brilhante, e você, mulher que ainda não descobriu o seu brilho, mas vai descobrir no evento".
 
VAGAS LIMITADAS
Por ser presencial, algumas adaptações foram feitas para garantir toda a segurança possível. “Reduzimos o número para 200 lugares, sendo que no espaço cabem até 1.000 pessoas. E todas as normas de segurança, é claro, serão seguidas”, diz Kênia. “Será maravilhoso receber as mulheres catarinenses para essa experiência transformadora”, finaliza.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA