Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Falta pouco para utilização do raio-x

Quarta, 01 de setembro de 2021

Clique para ampliar

Um equipamento de raio-x comprado há 8 anos, enfim, deve começar a funcionar em São Bento do Sul. A secretária de Saúde, Carmen Binotto, esteve nesta terça-feira (31) reunida com o prefeito Antonio Tomazini e com o vice-prefeito, Tirso Hümmelgen, para falar da decisão da Vigilância Sanitária Estadual, a qual liberou a instalação e utilização do equipamento.

Conforme a secretária, apenas algumas adequações precisam ser feitas no local onde o aparelho ficará instalado, porém, como são pequenos ajustes, acredita-se que em 4 de outubro seja possível iniciar a realização de exames no novo raio-x. “Felizmente, estamos conseguindo garantir a utilização desse equipamento, após tanto tempo e tantos entraves. Quem ganha é a nossa população”, comemorou Tomazini.

O equipamento de raio-x foi adquirido em 2013, contudo, o projeto para sua instalação não foi aprovado pela Vigilância Sanitária Estadual. Neste ano, a Secretaria de Saúde encaminhou o projeto para reanálise, sendo este, aprovado. Uma vistoria foi realizada e o equipamento está funcionando. Ele será instalado no prédio da Secretaria de Saúde.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA