Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Implantação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em SFS

Quarta, 01 de setembro de 2021

Nesta terça-feira (31), aconteceu, no Gabinete do Prefeito, a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para a implantação do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá a prestação de serviços aos contribuintes da região. Estiveram presentes o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, a procuradora-geral do município, Renata Lima de Castilho, a secretária de Finanças, Ana Maria Schiocchet, o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Roberto Nunes, o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Maikon Maciel, e o Delegado da Receita Federal de São Francisco do Sul, Edwilson Pascoal da Mota.

Segundo o secretário Maikon Maciel, a implantação do PAV aconteceu por meio de acordo firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura e a Receita Federal para as localidades mais distantes. “No dia 05 de outubro, o PAV será inaugurado na Diretoria dos Balneários, às 10h. E em outras localidades como o Distrito do Saí e Ervino, o atendimento será quinzenal, ainda a ser implantado”, comenta Maikon.

“A implantação do PAV será uma forma de economizar o tempo para o cidadão”, diz o delegado Mota.

O PAV busca inovar e ampliar a oferta de serviços no município por intermédio da estrutura disponibilizada pela Administração Municipal, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar. "Além disso, o PAV atenderá a população menos favorecida, com limitação de acesso aos serviços virtuais e que poderão receber orientações em atendimento presencial, diz o prefeito".



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA