Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Governo do Estado repassa R$ 340 mil a projetos sociais na Grande Florianópolis

Terça, 03 de agosto de 2021

Clique para ampliar

O governador Carlos Moisés confirmou o repasse de R$ 340 mil para a Irmandade do Divino Espírito Santo (Ides) na tarde desta segunda-feira, 2. O valor será usado para obras de infraestrutura na sede da entidade, que desenvolve projetos sociais voltados a crianças na região da Grande Florianópolis.

Cerca de 700 crianças são atendidas pela entidade. Segundo o governador, o dinheiro repassado pela Secretaria de Estado da Educação para a Irmandade ajudará a melhorar o atendimento dos jovens. A Ides está em atividade há 248 anos na região da Capital.

“Esse repasse fará com que as crianças recebam um atendimento ainda mais qualificado. A Irmandade do Divino Espírito Santo desenvolve um trabalho social muito relevante. A ajuda do Estado, nesse caso, é mais do que justificada”, afirmou o governador.

Segundo o provedor da Ides, o valor do convênio será utilizado para a construção da cobertura de um local usado pelos jovens nas atividades externas. O ato foi acompanhado pelo secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e pela primeira-dama Késia Martins da Silva .

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA