Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ouvidoria da Saúde conta com mais um canal para atendimento ao usuário

Quinta, 29 de julho de 2021

 

Já está em operação mais um canal de atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde – SUS de Mafra. A Ouvidoria da Saúde, além de whats app (9 8402-8765), dispõe de um site, no qual o usuário pode fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios. Esse novo sistema de gestão para ouvidoria permite que o usuário acompanhe o andamento do seu processo.

De acordo com a ouvidora da Secretaria Municipal de Saúde, Mariane Ruthes, esse sistema permite um melhor controle da demanda da população, sendo possível mensurar o tipo de solicitação e mesmo se é relativo a ESFs, profissionais ou à Covid-19. “Por meio do site o usuário tem mais facilidade para acompanhar o status do seu processo, até a sua finalização”, explicou a ouvidora.

 

Como acessar

O site pode ser acessado pelo site: mafra.ouvidoria.celk.info (Clique Aqui). Ao acessar, é solicitado que o usuário faça seu cadastro utilizando seu CPF e senha. Somente se cadastrando é possível acompanhar passo a passo de seu processo, bem como a devolutiva da Ouvidoria. Também é possível utilizar o Acesso Rápido, sem necessidade de identificação. Mas neste caso, o usuário deve guardar o número de seu protocolo e a chave. O link também pode ser acessado por meio do site oficial da Prefeitura de Mafra – banner Ouvidoria da Saúde.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA