Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rescindido contrato para compra de micro-ônibus

Quinta, 15 de julho de 2021

 

A Prefeitura de São Bento do Sul acaba de rescindir o contrato de compra de um micro-ônibus que deveria ser utilizado pela Secretaria de Assistência Social. O motivo é a falta de liberação de recursos por parte do Ministério da Cidadania. A licitação foi realizada ainda no ano passado, mas o veículo não chegou a ser entregue devido à falta de pagamento.

Por diversas vezes a Prefeitura tentou junto ao governo federal a liberação dos recursos, então obtidos por meio de emenda parlamentar, mas não houve sucesso. A empresa vencedora da licitação solicitou a rescisão do contrato para que pudesse vender o micro-ônibus para outro cliente, evitando assim maiores prejuízos. E como não houve resposta positiva por parte do governo federal quanto à liberação dos recursos, então optou-se pelo rompimento amigável do contrato, sem gerar despesas para ambas as partes.

A Prefeitura de São Bento do Sul lamenta todo o imbróglio burocrático e a falta de liberação dos recursos por parte do governo, pois o veículo seria utilizado no transporte de usuários que utilizam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

Tão logo a emenda seja liberada, novo processo licitatório será realizado.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA