Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Mafra conta com novo caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar

Segunda, 12 de julho de 2021

Prefeitura de Mafra  conta com novo caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar

 

O Executivo mafrense recebeu no início desta semana, o caminhão frigorífico adquirido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura para o transporte da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A aquisição foi feita com recursos de emenda parlamentar do deputado  federal Darci de Matos, no valor de R$ 244.622,00, através da Ata de Registro de Preços nº 5/2020, Pregão eletrônico – registro de preço  nº 16/2019/FNDE/MEC.

 

O Prefeito Emerson Maas destacou a importância do veículo para a qualidade da merenda escolar a ser entregue nas unidades de Mafra. “Esse novo caminhão vem preencher uma lacuna na Secretaria de Educação e vai, certamente, melhorar a qualidade dos produtos da merenda escolar a serem destinados aos alunos mafrenses”, declarou agradecendo ao deputado Darci de Matos pelo apoio à Educação de Mafra. 

 

A Secretária Jamine Emmanuelle Henning  disse que o caminhão é uma necessidade indispensável, quando se pensa em qualidade da merenda. “Nossos alunos vão receber produtos como frutas, verduras e carnes mais frescos, uma vez que serão transportados em um caminhão frigorífico, evitando a rápida deteriorização”, afirmou. 

 

O caminhão está em exposição em frente à sede da Prefeitura.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA