Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Os vereadores Carla e Pechinski visitaram ruas que estão recebendo pavimentação comunitária

Quinta, 17 de junho de 2021

Na tarde desta quinta-feira, 17, os vereadores Carla Hofmann e Ângelo Ronei Pechinski estiveram vistoriando as ruas que estão recebendo a pavimentação comunitária da Prefeitura.

Eles estiveram nas ruas Ilka Rohde, no bairro Rio Negro, e Maria Treml Roesler, no bairro Serra Alta, onde a pavimentação já está concluída, na rua Wenceslau Pscheidt, também em Serra Alta, onde já estão sendo colocadas as lajotas, e nas ruas Maria Klaumann, no Schramm, e Alexandre Zschoerper, bairro Rio Negro, que estão recebendo a base para depois serem pavimentadas. Nestas ruas os vereadores conversaram com moradores que disseram estar muito satisfeitos com o início da pavimentação. “É o fim da poeira e da lama”, comemorou m dos moradores.

Os vereadores destacaram que a fiscalização das obras realizadas pela Prefeitura faz parte do trabalho do legislador, “e seguimos fiscalizando para que nossa população receba o que merece”, destacaram. Para próximo dia 28, está prevista a participação do coordenador do programa de pavimentação comunitária da Prefeitura, Wilson Bento, na sessão da Câmara de Vereadores.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA