Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

O desenvolvimento da cidade e região em pauta

Quinta, 17 de junho de 2021

Clique para ampliar

A pedido do prefeito Dr Caio Treml, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Luis Kolenez, participou nesta quarta-feira de uma reunião com o grupo de trabalho de governança do Inova Planalto. No encontro foram definidas as ações e planejamentos referentes ao desenvolvimento da região.

Para o prefeito é imprescindível a criação de novos ambientes de negócios. “Precisamos incentivar o desenvolvimento e a geração de ideias, só assim será possível ampliarmos a geração de empregos”, ressaltou.

Na noite desta quinta-feira o secretário participará de nova reunião do movimento Inova Planalto. “Será uma inédita união dos três secretários de Desenvolvimento Econômico da microrregião. O objetivo é a defesa de políticas públicas e visando a construção de uma economia forte, inovadora e sustentável”, frisou Gilson.

O município de Rio Negrinho é um dos participantes do Inova Planalto, um centro de inovação da região do Planalto Norte. O espaço atenderá as cidades de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre, focando na transformação da economia, na inovação sustentável e no desenvolvimento econômico e social da região. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA