Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleo de Jovens é apresentado na Câmara

Terça, 15 de junho de 2021

Clique para ampliar

A coordenadora Núcleo de Jovens Empresários da Acisbs, Ana Claudia Rimizowski Hirt, falou sobre o Núcleo na Tribuna Livre

Durante a sessão desta segunda-feira, 14, da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, a Coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de São Bento do Sul, Ana Claudia Rimizowski Hirt, utilizou a T ribuna Popular Livre para sobre a semana estadual do jovem empreendedor.

Ela iniciou falando sobre o núcleo de Jovens Empresários local, que foi fundado em 2013, e conta hoje com 31 empresas nucleadas, realizando encontros quinzenais visando a troca de experiências e o desenvolvimento profissional dos nucleados.

Sobre a Semanaje - Semana Estadual do Jovem Empreendedor, promovida pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), a qual foi realizada entre os dias 7 a 13 passados, Ana Claudia destacou que o evento teve foco no estímulo ao desenvolvimento gerencial, pessoal e empreendedor, e o objetivo principal de disseminar e incentivar o empreendedorismo entre jovens.

Ao final de sua explanação, Ana Claudia solicitou o apoio aos vereadores para que incentivem o empreendedorismo no município.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA