Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sucesso no Campeonato de Ciclismo

Terça, 04 de maio de 2021

Clique para ampliar

 

O Campeonato Municipal de Ciclismo de Rio Negrinho foi um grande sucesso. Realizada no final de semana de aniversário do município, a primeira etapa da competição contou com 138 participantes. Por conta das restrições da pandemia, os ciclistas percorreram os trajetos de suas categorias em horários dispersos, registrando a prova pelo aplicativo Strava.

Para o prefeito Dr Caio Treml, que esteve no local conversando com os competidores no sábado, a organização da etapa foi um sucesso. “Uma competição muito bacana para os ciclistas do nosso município e bem organizada, respeitando todos os protocolos de segurança”, ressaltou.

Os resultados já estão disponíveis no site da FME de Rio Negrinho e a premiação vai ocorrer na noite desta segunda-feira, no MAK Center, com a presença dos vencedores de cada categoria. “Superou as nossas expectativas. Foram dois dias de provas com muita tranquilidade, respeitando todos os protocolos de segurança. Tudo transcorreu normalmente”, disse Marco Aurélio Bastos Leite, diretor-presidente da FME.

Conforme Marquinho, esta foi a primeira etapa do campeonato. “Teremos mais três etapas, com a próxima iniciando no dia 13 de junho. No final, na última etapa, serão conhecidos os campeões gerais de cada categoria”, explicou. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA