Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Escolinha de Arte da FCC retoma publicação semanal de atividades virtuais

Terça, 06 de abril de 2021

Clique para ampliar

Para garantir o bem-estar e saúde dos alunos, professores e famílias, a equipe da Escolinha de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) prorrogou a suspensão das atividades educativas presenciais.Enquanto durar a gravidade do contexto pandêmico, a Escolinha continuará com atividades virtuais para crianças de 5 a 12 anos, como ocorreu no ano passado.

Clique no link abaixo para fazer o download da primeira atividade de 2021:

>>  Escolinha de Arte #EMCASA - Tema 1

Em 2021, as atividades serão apresentadas dentro de um tema definido, desenvolvido em uma sequência de quatro aulas e integrando as linguagens artísticas. A primeira temática será Arte e Natureza, partindo do trabalho do artista Hélio Melo. "As atividades serão apresentadas de forma integrada, explorando, assim, as relações entre diferentes linguagens e práticas artísticas, resultando em um aprendizado mais significativo no qual as ações e o fazer não se separam do pensar e do refletir sobre cada tema proposto", explica a administradora da Escolinha de Arte, Alessandra Zapelini.

Quando houver mais tranquilidade e segurança em relação à pandemia, será definida a data de retomada das atividades presenciais.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA