Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hospital Regional de Joinville abre mais 33 leitos clínicos para pacientes com Covid-19

Quinta, 11 de março de 2021

Clique para ampliar

Diante do aumento do número de pessoas com o novo coronavírus no estado, o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), de Joinville, abriu nesta quinta-feira, 11, 33 novos leitos Covid Moderado. Os atendimentos são voltados para pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 que precisam permanecer na instituição para cuidados médicos em leitos clínicos específicos para a doença.

Com a ação, a instituição passa a contar com 89 leitos exclusivos para atendimento a pacientes de Covid-19, sendo 20 leitos de cuidados intensivos e 69 para cuidados clínicos moderados. 

"Realizamos um trabalho intenso no decorrer da semana junto à equipe médica e de enfermagem, para que os pacientes do setor de internação da Unidade C pudessem ser transferidos para outros setores dentro do hospital. Com isso, isolamos a área para que fosse possível a transformação destes leitos", explica a gerente de enfermagem do HRHDS, Andrea Luciana David.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA