Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito Caio continua na busca de recursos em Brasília

Quarta, 24 de fevereiro de 2021


Prefeito Caio continua na busca de recursos em Brasília

Na capital brasileira desde a tarde de segunda-feira, o prefeito Caio Treml cumpriu novamente agenda nesta quarta-feira na busca por recursos para Rio Negrinho. O gestor protocolou vários pedidos de emendas parlamentares, conquistando grande êxito na maioria deles. Dentre os pedidos está um projeto habitacional para a cidade.

Logo pela manhã, Caio esteve reunido com Alfredo Santos, secretário nacional de Habitação. “Falamos sobre vários projetos de habitação ao nosso município, que é uma carência em nossa cidade. Temos famílias em área de risco e que também dependem de questões sociais”, disse.

Depois, ainda pela manhã, o gestor municipal se encontrou com a equipe do Ministério do Desenvolvimento Regional. “Abordamos várias situações de pavimentação no eixo da BR 280 e também no acesso da Volta Grande. Tivemos bons entendimentos e bons compromissos nesta reunião”, comentou.

No período da tarde o encontro foi no gabinete do deputado federal Fabio Schiochet (PSL). “O deputado também se comprometeu a ajudar nosso município. Nos encontramos com o prefeito Tomazini e seu vice Tirso, de São Bento do Sul, onde firmamos o desejo de crescimento da região. Finalizamos a tarde em mais uma reunião com o Senador Jorginho Melo (PL) para apresentar novas demandas”, ressaltou Caio. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA