Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Seletivo para contratação de médicos

Sábado, 23 de janeiro de 2021


Seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de São Bento do Sul está com processo seletivo simplificado aberto para compor seu cadastro de reserva de médico clínico geral. O vencimento para quem optar por 40 horas semanais será de R$ 14.164,84. O edital prevê a possibilidade de redução da carga horária para até 10 horas semanais, com corte proporcional no vencimento.

Por se tratar de um cadastro de reserva, os profissionais aprovados no seletivo serão chamados à medida em que vão sendo abertas vagas na rede pública de São Bento do Sul, observada a ordem de classificação dos candidatos.

Interessados em participar têm até o dia 25, próxima segunda-feira, para fazer a inscrição. No dia seguinte a comissão formada pela Secretaria de Saúde vai avaliar a documentação, concedendo notas conforme os títulos e experiência dos profissionais candidatos, divulgando a classificação provisória.

O dia 27 de janeiro é a última data para candidatos apresentarem recursos, caso entendam necessário, contestando a classificação. Estes recursos então serão analisados e no dia 29 será publicado o resultado final do seletivo.

Detalhes sobre a documentação exigida e a forma de inscrição podem ser conferidos no site da Prefeitura de São Bento do Sul, no link Editais de RH, no arquivo com o título “Processo Seletivo Simplificado de Formação de Cadastro Reserva para Contratação Temporária Edital Nº 01/2021”.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA