Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

UniSociesc realiza “Esquenta para o Enem”, para auxiliar jovens de todo país, dia 9 de janeiro

Segunda, 21 de dezembro de 2020

 

 

UniSociesc realiza “Esquenta para o Enem”, para auxiliar jovens de todo país, dia 9 de janeiro

 

A ação é um simulado preparatório para o exame que vai oferecer bolsas de até 100% para os estudantes que ocuparem as melhores colocações na avaliação.

 

 

Estamos chegando ao fim do ano de 2020 e, com isso, o Enem fica cada vez mais próximo, gerando expectativa em milhões de brasileiros que buscam uma vaga no ensino superior. Ao longo deste ciclo, os vestibulandos se debruçaram em horas de estudo em preparação para o Exame Nacional. Seguindo no seu compromisso de ajudar os estudantes na realização do objetivo de ingressar na universidade, a UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima Educação, vai realizar o “Esquenta para o Enem”, onde os participantes poderão realizar um simulado gratuito no dia 9 de janeiro, das 14h às 19h, para testar seus conhecimentos e ainda receber um relatório detalhado sobre o seu resultado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.comvocenoenem.com.br/.

 

O simulado vai contar com 80 questões, sendo 20 para cada área abordada no exame – Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática - e a redação com tema definido pelos realizadores. Ao final do teste, o relatório detalhado sobre o desempenho dará ao candidato a chance de direcionar a atenção para os assuntos onde ele tenha atingido um resultado inferior ao que esperava. As instituições que tiverem mais de 15 alunos participantes vão receber um relatório minucioso sobre o desempenho de cada participante, a fim de que possam ajudar de forma individual no direcionamento deles.

 

De acordo com as regras estabelecidas no edital, cada candidato vai concorrer a bolsas de estudo de até 100% na unidade da UniSociesc para a qual se inscreveu. Se o candidato atingir uma pontuação maior no Enem, esta nota é que será levada em conta para a conquista do melhor percentual de bolsa. Na primeira edição do simulado em 2020, a Ânima ajudou cerca de 10 mil estudantes na preparação para o Exame Nacional.

 

O “Esquenta para o Enem” é uma ferramenta que veio para apoiar os estudantes nesta reta final de preparação para o exame que é tão importante e decisivo para a vida de cada um. "Para incentivá-los ainda mais, o simulado vai valer como vestibular e os candidatos com as melhores notas poderão concorrer a uma bolsa de até 100%”, reforça Marcelo Cavazzini, gerente Comercial da Ânima.

 

Serviço

 

O quê: Esquenta para o Enem;

Inscrições: abertas;

Quando: 9 de janeiro, das 14h às 19h;

Onde: www.comvocenoenem.com.br

Quanto: gratuito.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA