Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

, CEIM Pequenos Passos tem reforma concluída

Quinta, 17 de dezembro de 2020

 

Na manhã de quarta-feira, dia 16, foi realizada a entrega de mais uma reforma de unidade escolar em São Bento do Sul. O Centro de Educação Infantil Pequenos Passos, localizado no bairro Rio Negro, foi a unidade contemplada.

O CEIM recebeu adaptações para melhoria do funcionamento da unidade, como sala de professores, depósito e melhorias na sala de berçário criando neste berçário um trocador, um solário, demolindo alvenarias e realizando a troca de piso. Também foi realocado um banheiro dos professores para um local mais apropriado. E concluída a pintura externa da unidade. O valor investido na obra foi de R$66.769,35. A unidade também recebeu uma nova estrutura de telhado na parte externa, construída em parceria com a Associação de Pais e Professores – APP.

A secretária de Educação, Noeli Regina Novak dos Santos destacou as reformas concluídas na unidade. “Agora a escola possui uma estrutura melhor para receber as crianças. Além disso, estamos com todas as unidades escolares preparadas para as aulas presencias, todas estão sendo equipadas com materiais de higienização, como álcool em gel, medidor de temperatura e entre outras adequações necessárias para prevenir o vírus da covid-19”, disse.

O prefeito Magno Bollmann destacou que a educação foi uma das prioridades na gestão. “Temos hoje um ambiente de ensino melhor para as crianças e também para os profissionais. É um orgulho para nossa administração”, disse.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA