Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais uma escola tem obras entregues

Quinta, 10 de dezembro de 2020

Na tarde desta quarta-feira, dia 9, ocorreu a entrega de obras em mais uma unidade escolar do município. A contemplada foi a EBM Dalmir Pedro Cubas, no bairro Serra Alta.

No local foi realizado uma estrutura metálica com cobertura em telhas termoacústicas para servir de área de recreação para os alunos da unidade. Também foi realizada a pintura externa de toda a estrutura, incluindo o ginásio, e pintura da quadra de esportes com tinta epóxi, que possui maior durabilidade e segurança na prática de esportes. Além disso, também foi feita a instalação de um parque externo. O total investido pela Secretaria de Educação foi de R$ 221.794,42.

Além desse investimento, a Associação de Pais e Professores – APP também arrecadou recursos para contribuir com melhorias na escola. Foram mais de R$ 15 mil investidos para realizar a pintura interna da unidade.

A secretária de Educação, Noeli Regina Novak dos Santos esteve presente na entrega da obra e enfatizou que a escola necessitava de reforma para melhorar o ambiente de ensino. “Os alunos e profissionais da escola terão uma escola mais bonita e melhor estruturada. O benefício para qualificar o processo de ensino e aprendizagem é cada vez melhor” disse.

Já o prefeito Magno Bollmann, lembrou que está é uma das maiores unidades escolares do município. “São mais de mil pessoas contando os alunos, professores e demais profissionais que voltarão a frequentar diariamente essa escola no próximo ano. E eles, com certeza, irão sentir a diferença para melhor”, destacou.

No final foi descoberta a placa de entrega oficial da obra, contando com a presença dos profissionais que atuam da escola.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA