Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reparo na rua Jorge Zipperer é realizado nesta quarta

Quinta, 06 de agosto de 2020

A equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve durante esta quarta-feira trabalhando nos reparos da pavimentação na rua Jorge Zipperer.

 

Conforme explicou o secretário de Obras Luiz Claudio Schuves, um trecho da via recém pavimentada acabou cedendo, causando um desnível. O problema, segundo o secretário, não foi na pavimentação, mas na base da via.

 

"Providenciamos um laudo com quatro engenheiros e verificamos o problema na base da via em um pequeno trecho, então iremos reforçar o asfalto no local e avaliar durante um período como esta aplicação de material irá se comportar", comentou o secretário.

 

Esta medida foi adotada considerando que o rebaixo ocorrido na pista já tenha se estabilizado mas, caso volte a ceder, então o trecho será totalmente aberto para reforçar a base com a substituição de materiais e aplicação de rochas.

 

Durante todo o período em que a equipe da Secretaria de Obras esteve trabalhando neste reparo agentes de trânsito do Detru estiveram orientando o trânsito no local.



Comente





Paulo A A Godoy


Comentário

Reparo na rua Jorge Zipperer é realizado nesta quarta 06 0-8 2020


“ Esta medida foi adotada considerando que o rebaixo ocorrido na pista já tenha se estabilizado mas, caso volte a ceder,......." https://pedroskiba.blogspot.com/2020/08/pedradas-do-pedroka_6.html
O estudo “ PAVIMENTAÇÃO EM VIAS PUBLICAS ANÁLISE DO ESTADO DO PAVIMENTO DA AVENIDA ..... presta-se, com a metodologia e ressalvas devidas a avaliar eficácia e correção da solução (s) efetivadas pela prefeitura de São Bento do Sul no reparo da rua Jorge Zipperer :
Trechos do estudo acima :
Neste trabalho é mostrado o estado da superfície do pavimento da Avenida......, com o objetivo de criar um parâmetro para manutenção de ruas e avenidas.
........etapa, estudos baseado em dados complementares de obras literárias e acadêmicas, na qual foi analisada uma proposta de manutenção com base na quantidade de patologias e na capacidade do pavimento.
Contudo, faz-se necessário também a observação do conforto que o pavimento transmite ao motorista. Assim, através de entrevistas realizadas com usuários previamente escolhidos e colocados acerca da situação, tornou-se possível ter uma classificação do conforto que o Pavimento da Avenida....passa a seus transeuntes. A avenida em questão e o resultado desse estudo refletem em um campo maior, a situação..... http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/eng/article/view/1606
---Comentário---


Responder      07/08/2020

Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA