Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reparo na rua Jorge Zipperer é realizado nesta quarta

Quinta, 06 de agosto de 2020

A equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve durante esta quarta-feira trabalhando nos reparos da pavimentação na rua Jorge Zipperer.

 

Conforme explicou o secretário de Obras Luiz Claudio Schuves, um trecho da via recém pavimentada acabou cedendo, causando um desnível. O problema, segundo o secretário, não foi na pavimentação, mas na base da via.

 

"Providenciamos um laudo com quatro engenheiros e verificamos o problema na base da via em um pequeno trecho, então iremos reforçar o asfalto no local e avaliar durante um período como esta aplicação de material irá se comportar", comentou o secretário.

 

Esta medida foi adotada considerando que o rebaixo ocorrido na pista já tenha se estabilizado mas, caso volte a ceder, então o trecho será totalmente aberto para reforçar a base com a substituição de materiais e aplicação de rochas.

 

Durante todo o período em que a equipe da Secretaria de Obras esteve trabalhando neste reparo agentes de trânsito do Detru estiveram orientando o trânsito no local.



Comente






Conteúdo relacionado


503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.