Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sesc abre inscrições para cursos de inglês a distância e presenciais combinados com o on-line


Para o segundo semestre, a Instituição oferece duas modalidades de ensino do idioma: 100% on-line e híbrida, que combina o ensino remoto ao presencial, com valores a partir de R$ 97,00.

Com um novo formato que alia a tecnologia ao aprendizado, o Sesc Idiomas está com inscrições abertas para os cursos de inglês em 31 Unidades em Santa Catarina. Para o segundo semestre, a Instituição oferece turmas a distância (100% on-line) e híbridas, que combinam o ensino remoto ao presencial, atendendo a todas as medidas de higiene orientadas pelos órgãos competentes. Uma ótima oportunidade para estudar uma língua estrangeira, em um serviço de qualidade e com preço acessível. 

Os cursos são voltados para crianças, jovens, adultos e idosos. As aulas iniciam no dia 03 de agosto e as matrículas podem ser realizadas diretamente na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades do Sesc no Estado, com mensalidades a partir de R$ 97,00. Clique aqui para mais informações sobre inscrições, valores, turmas e modalidades oferecidas. 

O Sesc Idiomas atua na formação continuada do estudante e estimula a autoconfiança durante todo o processo de ensino-aprendizagem. Nas aulas, os alunos evoluem com naturalidade nas quatro habilidades comunicativas: ouvir, falar, ler e escrever. O material didático adotado pelo Sesc (Cambridge Press) foi elaborado com o objetivo de preparar os estudantes para os exames de certificação da Cambridge, aceita por milhares de empresas e instituições de ensino em todo o mundo. 

São três horas-aula semanais e nas turmas remotas há pelo menos um encontro virtual por semana, realizado através de plataforma de videoconferência. Há ainda apoio pedagógico constante, com envio de videoaulas, áudios, dicas, jogos e material didático físico com acesso a exercícios on-line. Os instrutores do Sesc estão em constante atualização e também foram preparados para atuar a distância, recebendo a formação da plataforma Teams (Office 365) e do curso Teaching English Online, elaborado pela Cambridge.  

O tempo do curso varia de acordo com os objetivos que o aluno deseja alcançar, seja viagem, intercâmbio ou trabalho. Para cada propósito e nível de aprendizado (indicado no teste de nivelamento), há um tempo estimado para atingir a habilidade no idioma e conseguir realizar tarefas comunicativas e atividades nos vários contextos da vida social. O Sesc Idiomas adota o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECRL), documento internacional utilizado para descrever competências (conhecimentos, capacidades, atitudes) adquiridas no decorrer da experiência. 

A Instituição atua com a abordagem comunicativa, que privilegia o foco no sentido, no significado e na interação entre sujeitos, prezando pela precisão na forma e pela fluência. Estas qualidades são alcançadas através de aulas contextualizadas, com atividades relevantes, de real interesse e necessidade do aluno, para que ele seja capaz de usar a língua alvo em situações autênticas de interação com outros falantes. O percurso formativo tem um número definido de horas e é configurado de modo a contemplar o currículo de conteúdos previsto no material didático. Desta forma, o curso permite ao aluno aprender o idioma de verdade, em todos os aspectos.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA