Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem é preso em Campo Alegre com mandado de Prisão por crime contra a liberdade Sexual


 

Policiais militares prenderam um homem de 45 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de Violação Sexual Mediante Fraude durante a abordagem de um ônibus na SC-418, no município de Campo Alegre, por volta das 16h de sábado, 4. O mandado de prisão foi emitido pela Vara Regional de Execução Penal de Curitibanos, determinando sua prisão de forme definitiva.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV), no Posto 4, realizou a abordagem de um ônibus transportando 26 pessoas. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía autorização do órgão competente para a realização do transporte remunerado de pessoas, e o veículo também apresentava-se em mau estado de conservação.

Policiais do 23o Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestaram apoio na abordagem e, durante a averiguação criminal, localizaram um homem com mandado de prisão ativo. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra.

Com outros dois passageiros, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, e eles deverão responder em juízo pela posse da droga.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA