Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Educação de Mafra dá sequência à formação continuada de professores


Clique para ampliar

 

Na última quarta-feira, dia 19, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, a primeira reunião de formação continuada do setor de Ensino Fundamental deste ano, dando sequência às que aconteceram no ano passado.

 

A formação tem por objetivo a implementação da proposta curricular e a elaboração de estratégias de trabalho. Farão parte da formação as paradas pedagógicas que estão previstas para acontecer diretamente nas escolas.

 

Conforme informações da diretora do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Alcioneide Ambrosi, a intenção da secretaria é que o planejamento seja conjunto, de acordo com as competências para se viver em sociedade, conforme preconiza a BNCC - Base Nacional Comum Curricular.  Nesse sentido, citou Doutor em Educação, Cipriano Luckesi:  “é preciso que todos  decidam conjuntamente o que fazer e como fazer”.

 

Participaram professores das Escolas Municipais de Educação Básica Abelhinha Feliz, Colônia Ruthes, Bituvinha, General Osório, Avencal do Saltinho e Augusta Vitória e ainda da Escola Isolada Passo da Cruz.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA