Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Livro ensina Ho'oponopono para enriquecer

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Sinto muito; por favor, me perdoe; te amo; sou grato...

Prática havaiana contra a mágoa traz efeito positivo também na vida financeira, garante a psicóloga e escritora Marcia Luz na obra "Ho'oponopono da Riqueza"

 

Clique para ampliar
Para uns, uma prática diária. Para outros, uma oração poderosa. E para os especialistas no assunto: um milagre ao alcance de todos. Este é o Ho’oponopono: prática havaiana que ensina, acima de tudo, o perdão. A psicóloga e escritora Marcia Luz garante que o método também é aplicado na vida financeira. No livro Ho’oponopono da Riquezalançamento da Luz da Serra Editora, a autora mostra o caminho para aplicar a técnica e acabar com todas as limitações em relação à prosperidade.

Amplamente usada para o perdão e gratidão, as palavras de resiliência “sinto muito; por favor, me perdoe; te amo; sou grato” são aplicadas em qualquer área da vida. Em Ho’oponopono da Riqueza, Marcia ensina em detalhes como a técnica funciona perfeitamente também na vida financeira.

A especialista em gratidão adaptou a frase e acrescentou a repetição de “sou grato” por mais duas vezes: “Sinto muito; por favor, me perdoe; te amo; sou grato, sou grato, sou grato”. Além disso, Marcia criou sete grupos com 27 frases diferentes que travam a prosperidade. Cada uma deve ser lida e acompanhada do mantra do Ho’oponopono (mentalmente ou em voz alta). Assim, quatro vezes 27 dá exatamente as 108 repetições que devem ser realizadas por dia – mesmo número de contas que há no Japamala (cordão sagrado usado para ajudar os praticantes de meditação).

      “Neste livro, o nosso objetivo é acessar a riqueza, que vai muito além do dinheiro. Estou me referindo a todo tipo de riqueza, passando, sim, primeiramente, pela riqueza material, porque quando ela já está assegurada, conseguimos ter paz de espírito para viver as outras coisas que realmente importam.” (Pág.66)

Os grupos representam todos os pontos que impedem as pessoas de prosperar. São eles: as crenças de não merecimento, crenças de escassez, sabotadores gerados por baixa autoestima, modelos mentais aprendidos na infância, modelos mentais adquiridos durante a vida, sabotadores herdados dos ancestrais e travas inconscientes. A autora propõe realizar a prática como forma de exercício por 35 dias ou mais. Ela garante que os benefícios serão percebidos em todas as áreas da vida, isso porque os campos estão interligados e permitem que a pessoa mergulhe nessa experiência de autoperdão e autoconhecimento.

Ficha técnica:
Título: Ho’oponopono da Riqueza
Subtítulo: 35 dias para abrir as portas da prosperidade em sua vida
Autor: Marcia Luz
ISBN: 9788564463868
Preço: R$ 42,00
Número de páginas: 184
Formato: 16x23cm
Link de vendahttp://bit.ly/hooponoponodariqueza

Sobre o livro: Uma chuva de bênçãos! É isso que você vai ter ao colocar em prática o Ho’oponopono da Riqueza! Neste livro, você aprenderá a limpar todas as suas limitações em relação à prosperidade. Para a sua surpresa, a mudança não será apenas no campo financeiro, pois quando alinhamos uma área da nossa vida todos os outros aspectos engrenam automaticamente. Ao praticar os exercícios propostos pela autora, você conseguirá limpar as suas memórias, crenças, modelos mentais e sabotadores internos que impedem o seu desenvolvimento pessoal. Aprenderá como deixar velhas feridas no passado e curar mágoas que ainda não tinha conseguido superar.  Com isso, passará a ter mais saúde e equilíbrio emocional, além de melhorar os seus relacionamentos. Os benefícios podem se estender a todos que estiverem próximos, pois este método permite que você colabore com o mundo que está à sua volta. Experimente o poder de transformar a sua vida e das pessoas ao seu redor!

Sobre a autora: Marcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia, mestre em Engenharia de Produção e doutora em Gratidão. Palestrante e Coach Executiva e Pessoal formada pelo Integrated Coaching Institute (ICI), com curso certificado pelo International Coaching Federation (ICF). Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda. É idealizadora e organizadora do COMGRATIDÃO – 1º Congresso Mundial da Gratidão on-line que reuniu



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA