Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

O coração humilde é agradecido por tudo

Quarta, 13 de novembro de 2019

“Não foram dez os curados? E os outros nove, onde estão? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro?” (Lucas 17,17).

 

Foram dez leprosos que se aproximaram de Jesus e foram curados por Ele, mas só um foi verdadeiramente liberto.

A cura de Deus em nós só é plena quando temos, de fato, um coração agradecido, que louva, bendiz, agradece e reconhece.

Um coração orgulhoso e soberbo vai apenas em busca do que o satisfaz, o realiza e nunca está satisfeito com o que tem. Em compensação, o coração humilde é agradecido por tudo e sabe reconhecer em cada coisa a bondade e o amor misericordioso de Deus que cuida de nós.

Mesmo estando em sofrimento e passando por tantas tribulações, reconhecemos que Deus está ao nosso lado, mas não podemos pedir a Deus outra coisa a não ser que nos conceda um coração agradecido, que seja grato, um coração que O louve, O bendiga e O reconheça a cada dia da nossa vida.

O coração humilde é agradecido por tudo e sabe reconhecer em cada coisa a bondade de Deus

Na minha oração tudo o que eu procuro é agradecer, louvar, bendizer e glorificar a Deus. Não sou de muitas petições, eu até peço pelos outros, por aqueles que recomendam as minhas orações. Eu até suplico pelos doentes e enfermos, mas eu peço muito pouco por mim e se posso pedir algo para Deus é que me dê um coração agradecido, porque eu sei que todos os dias, Deus cuida das lepras do meu coração.

Todos os dias Deus cuida das lepras do nosso coração, das impurezas da nossa alma. Deus cuida daquilo que, muitas vezes, não sabemos cuidar bem em nós.

Só podemos ter um coração que louva, bendiz, agradece, reconhece, adora e glorifica ao Deus da nossa vida. Eu peço do fundo da minha alma: “Senhor, dê-me um coração que te louva, que dê glórias ao seu nome. Dê-me um coração que seja realmente salvo e curado para ir adiante, um coração que reconheça a minha pequenez e a grandeza de um Deus que cuida de mim”.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA