Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Natal Encantado reúne milhares de pessoas na abertura em Rio Negrinho

Evento realizado na noite de sábado deu início ao evento natalino em Rio Negrinho



Foi com a presença de cerca de 15 mil pessoas, na noite de sábado, que foi dado início ao Natal Encantado de Rio Negrinho. A abertura do evento contou com show musical, apresentação de personagens, chegada do Papai Noel e o tradicional acendimento das luzes seguido por queima de fogos. O evento tem organização da Prefeitura de Rio Negrinho e contou com o apoio de empresas, entidades e uma legião de voluntários que atuam na preparação das peças que decoram o Centro da cidade.

 

A abertura do Natal Encantado ocorreu com show musical com Renato Koening, que embalou o público com sucessos musicais atuais e flash backs. Em seguida, foi a vez de subirem ao palco personagens como Anna, Elsa, Olaf e Príncipe Hans, para alegria de milhares de crianças que acompanhavam as apresentações. Os duendes do Papai Noel, o Homem-de-Ferro e a Mônica e o Mickey complementaram as apresentações que ocorreram pouco antes da chegada do astro principal da noite: o Papai Noel, que veio escoltado pela banda marcial da escola Ricardo Hoffmann.

 

No palco, o prefeito Julio Ronconi chamou o bom velhinho, e agradeceu a todos que se dedicaram para fazer o Natal Encantado de Rio Negrinho um evento de sucesso. “Tenho apenas uma palavra para definir o sucesso desse maravilhoso evento: gratidão! Obrigado do fundo do coração a todos que ajudaram - e ajudam - sempre a tornar nossa Rio Negrinho uma cidade cada vez melhor”, frisou ele, que lembrou ainda do trabalho de voluntários. “Tivemos centenas de mãos voluntárias dando o seu melhor em cada detalhe das peças que enfeitam nosso município”, completou ele. 

 

Julio ainda lembrou do apoio das entidades e empresas, que auxiliam ou patrocinam financeiramente o Natal Encantado. “Contamos ainda com o patrocínio essencial de empresas que acreditam que o Natal Encantado é um evento vital para o desenvolvimento turístico de nossa cidade, e o apoio de entidades como o Conselho da Comunidade, da Acirne e da CDL, está última responsável pela brilhante volta do Mercado do Papai Noel no Pavilhão. Obrigado, do fundo do coração, por acreditarem e unirmos forças para fazermos uma Rio Negrinho melhor para todos!”, destacou ele.

 

Presentes no palco, ainda estavam o deputado estadual Vicente Caropreso e o prefeito de São Bento do Sul Magno Bollmann. Ao lado da equipe de gestão e do Papai Noel, foram os responsáveis em fazer a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que foram acompanhadas pela tradicional queima de fogos.

 

O Natal Encantado de Rio Negrinho prossegue com sua programação artística e cultural até o dia 22 de dezembro — a programação completa pode ser acompanhada no site www.rionegrinho.sc.gov.br/natalencantado.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA