Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Interbrasil de São Bento do Sul entre os melhores distribuidores de Dióxido de Titânio do Brasil

Quarta, 15 de maio de 2019

Interbrasil Químicos, o único distribuidor de dióxido de titânio a figurar entre os melhores fornecedores do produto subiu mais um degrau no mais importante prêmio do setor de tintas do país, o Prêmio Paint & Pintura.


Seguindo a grande evolução nos últimos anos, alcançou o 3º lugar na 23ª edição do Prêmio, após o 5º lugar em 2016 e 4º lugares em 2017 e 2018. São o único distribuidor e também a única empresa 100% brasileira entre as finalistas nesta categoria.

 Clique para ampliar
 
Interbrasil S.A

Fundada em 1995 e situada na cidade de São Bento do Sul/SC, a Interbrasil S.A possui grande experiência na importação de matérias-primas para as indústrias de tintas, vernizes, espumas, plásticos, entre outras. Complementarmente, oferece assessoria e serviços de importação para empresas de diversos setores.

Movimenta também muitas exportações no país. A equipe de profissionais da Interbrasil oferece um suporte completo, desde o desenvolvimento do produto, acompanhamento das amostras, inspeção de qualidade e entrega no destino. Possui contato direto com escritórios na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

Nossa estrutura é formada por 9 escritórios internacionais, além de parceiros em diversos países do mundo. Isto permite o acesso a matérias-primas de primeira qualidade – como Dióxido de Titânio, Resinas Epóxi, TDI, Butil Glicol, Fotoiniciadores, entre outras – a preços acessíveis.

Os produtos são submetidos a rigorosos testes realizados em laboratórios internacionais, garantindo os mais altos padrões de qualidade. Esta política de trabalho assegura aos clientes a repetitividade de lotes e a qualidade continua dos nossos produtos.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA