Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

IMA pretende realizar força tarefa para atender os projetos represados da região

Quinta, 02 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Nesta terça-feira o prefeito Magno Bollmann recebeu em seu gabinete a Gerente Regional de Meio Ambiente do IMA - Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, regional de Canoinhas, Francine Nader, que até então vinha respondendo interinamente pela regional de Mafra.

Na ocasião, Francine apresentou o novo Gerente Regional de Meio Ambiente do IMA para a regional de Mafra, Ademir Chaves.

Ademir assumiu a gerência regional que é responsável pelo atendimento a seis municípios: Campo Alegre, Itaiópolis, Mafra (Sede), Monte Castelo, Papanduva, Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Conforme o novo gerente regional, a equipe está disposta a trabalhar, fazer um bom serviço e colocar as atividades da Regional em dia. “Faremos uma força tarefa trazendo servidores de outras regionais com o objetivo de deixar em dia todos os processos”, comentou Ademir.

Na ocasião, Francine e Ademir solicitaram a realização de uma reunião na ACISBS para o próximo dia 14, às 9h30, envolvendo também os presidentes das Associações de Campo Alegre e Rio Negrinho, juntamente com os prefeitos dos três municípios.

O objetivo desta grande reunião será apresentar ao presidente do IMA SC, Valdez Rodrigues Venâncio, que estará com uma comitiva percorrendo a região, o potencial das indústrias da região e o seu papel e desempenho ambiental e social.

O que espera-se após a reunião é a união de esforços para a concretização da força tarefa junto à regional de Mafra do IMA que atualmente conta com mais de 6 mil processos represados.

Para o prefeito Magno Bollmann esta reunião foi muito positiva. "É muito importante estreitarmos os laços com a nova gerência do IMA. Temos que trabalhar como parceiros, pois somente assim os projetos para o desenvolvimento do município e região poderão prosseguir. As questões ambientais são fundamentais, e todos os nossos projetos são planejados prevendo estas questões", disse o prefeito Magno Bollmann.

Participaram juntamente com o prefeito Magno Bollmann desta reunião a chefe de gabinete Nilva Larsen Holz, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Alisson Hastreiter, o diretor de Meio Ambiente Marcelo Hubl, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk.

 

Joberth Krause – MTB 4280SC



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA