Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Lar de Idosos do Hospital São Luiz de Campo Alegre está com vagas abertas

Quinta, 07 de junho de 2018

 Clique para ampliar
 O Lar de Idosos do Hospital São Luiz de Campo Alegre, administrado pelo Instituto Santé, iniciou uma campanha de divulgação de 8 vagas para hóspedes da terceira idade. Possuindo 46 leitos, a ala geriátrica do Lar, hoje atende 36 idosos de São Bento do Sul, Joinville, e de todo o Planalto Norte, sendo o setor que mais gera recursos para a manutenção de todo o complexo hospitalar.
 

Com 13 anos de história, a casa conta com o apoio de uma equipe completa e atendimento integral, por meio de profissionais qualificados que prestam serviços através de cuidadores, enfermagem, fisioterapia, acompanhamento com nutricionista, atendimentos com psicóloga e médico, os hóspedes são alojados em acomodações individuais ou coletivas, recebendo toda a atenção necessária.  

O objetivo é facilitar a vida dos idosos e dos próprios familiares que, por muitas vezes, não possuem tempo e nem praticidade para realizar os cuidados essenciais dos idosos, sendo que muitos necessitam de acompanhamento médico constante.

  O diretor do hospital, Alaor Hansen, destaca o interesse do Santé em tornar o Hospital, uma referência nesse tipo de atendimento. “Desde que o Instituto Santé assumiu a administração do Hospital São Luiz em 2013, após a compra do prédio pela Prefeitura, houve um grande interesse em vocacionar os atendimentos na ala geriátrica. Mesmo assim, todos os atendimentos médicos e hospitalares, pronto atendimento, internações clínicas de baixa e média complexidade, além da realização de exames laboratoriais, radiologia, endoscopia ultrassonografia, foram mantidos e aperfeiçoados nos últimos anos”, enalteceu.  

Os familiares interessados podem agendar uma visita através do telefone (47) 3632-2111. O Lar de Idosos do Hospital São Luiz fica na Rua Padre LuizGilg, nº 250, no Centro de Campo Alegre.  



Comente





Eliane rodrigues


Vaga de emprego
Para trabalhar cuidadora

Responder      14/11/2020

Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA