Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

DIC/SBS FECHA PONTO DE TRÁFICO NO BAIRRO CENTENÁRIO

Terça, 24 de janeiro de 2017

 

Clique para ampliar
 

São Bento do Sul - Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região, a polícia civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul, coordenada pelo delegado Cassiano Tibusrki, fecha ponto de tráfico no bairro Centenário.

Durante a investigação, iniciada através de denúncias anônimas, os policiais colheram material comprobatório que evidenciaram o crime de tráfico, resultando hoje na apreensão de drogas, celulares, dinheiro e na prisão de um homem de 53 anos, responsável pela venda do entorpecente.

O preso, que já possui ficha criminal, foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos de praxe e vai responder por tráfico ilícito de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos).

Fato curioso: No momento em que os policiais realizavam as buscas na residência do suspeito, um usuário chegou no local, e sem saber o que estava acontecendo tentou comprar entorpecente, pedindo para pegar dez reais em “alface”.

Além da própria equipe da DIC/SBS, policiais da DPCO/SBS também participaram das diligências.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181 OU ACESSE QUALQUER UM DOS MEIOS DISPONIBILIZADOS PELA POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA E DENUNCIE.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA