O roubo de um carro em São Bento do Sul terminou com a morte de um dos suspeitos de cometer o crime, Bruno Rafael da Silva, de 20 anos. Ele foi morto pela Polícia Militar durante perseguição, emCorupá. O parceiro dele no assalto conseguiu fugir. Bruno Rafael já tinha passagens pela polícia.
Na madrugada de sábado, Bruno e o parceiro, que não foi identificado, teriam realizado um assalto e levado um veículo, modelo Voyage, de um taxista em São Bento do Sul. No domingo, uma guarnição de Corupá, em ronda pela BR-280, visualizou o carro descendo a serra. Quando percebeu a viatura, a dupla fugiu. Perto do limite entre Corupá e São Bento do Sul, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para o mato.
Com apoio de viaturas de Jaraguá do Sul, a PM iniciou buscas pela região. Quando Bruno foi localizado, após cerca de 40 minutos de patrulhamento no mato, estava armado e não obedeceu aos pedidos para que soltasse a arma.
Segundo a polícia Militar, o suspeito fez "movimento apontando a arma em direção dos policiais", que reagiram e dispararam três tiros. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, os policiais encontraram uma arma calibre 22.
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticia/2016/09/suspeito-de-assalto-e-morto-pela-policia-em-corupa-7426860.html