Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul e Corupá vão construir ponte em parceria

Quinta, 18 de janeiro de 2024

São Bento do Sul e Corupá vão construir ponte em parceria

 

O prefeito Antonio Tomazini e o prefeito de Corupá, Cláudio Finta, firmaram uma parceria técnica para a construção das cabeceiras da ponte baixa Gamelão, entre São Bento do Sul e Corupá, que ficará localizada no bairro Rio Natal. A reunião, ocorrida no gabinete da Prefeitura de São Bento do Sul na manhã desta quarta-feira (17), contou com a presença dos prefeitos, o representante da Fator3 Construções, empresa responsável pela obra,  secretários de Obras, Planejamento, Finanças e Defesa Civil, além de Antonio Edival Pereira, coordenador da Defesa Civil Regional Norte e Nordeste.

 

O prefeito Antonio Tomazini vibrou ao anunciar que a ponte será erguida. “Será a maior da região”, declarou. O acesso proporcionará a segurança e acessibilidade entre os dois municípios, colaborando para o escoamento da produção agrícola, turismo rural e transporte escolar.

 

Durante a reunião,os prefeitos, então, combinaram que a Prefeitura de São Bento do Sul fornecerá os materiais e a Prefeitura de Corupá o projeto e a mão de obra. Por fim, a Defesa Civil estadual vai ceder dois kits de transposição de obstáculos de 15 metros cada.

 

Com a parceria definida, a parte jurídica para a construção da ponte segue em verificação. Ainda não há uma data para início das obras, mas, assim que todos os trâmites forem resolvidos, ela será erguida.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA