Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vinícius Fendrich

vinicius.fendrichgmail.com

Vinícius Fendrich

Psicólogo

Educador


Veja mais colunas de Vinícius Fendrich

Retomada

Quarta, 09 de março de 2016

Meus cumprimentos aos assíduos leitores do jornal Evolução. Conforme combinado com a redação, no ano passado, retomo agora minhas atividades aqui.

O ano acabou não faz muito tempo. Festejamos tantas coisas. Natal, Ano Novo, Férias, Carnaval. E como se diz no Brasil, as coisas só voltam a funcionar após as folias de Momo.

Brasil, um país que não fala em retomada. Engatou a marcha-ré e nos dá lições diárias de retrocesso. É temeroso pensar onde vamos parar, se continuar ladeira abaixo todo processo de decadência incompetente que assistimos.

Lamento, já na primeira coluna, falar de problemas e constrangimentos. Mas infelizmente é a nossa vida em jogo. E nas mãos de uma banda desafinada, com uma maestra esquizofrênica.

Tenho que concordar com Rita Lee e sua sugestão de dupla serventia: Mudar o programa Big Brother Brasil.

Ao invés de perdermos tempo com a baixaria protagonizada pela emissora, num festival de intrigas fabricadas, prostituição ao vivo e a cores, ignorância e burrice dos participantes, resultados articulados pela produção, números mentirosos para o público e por aí se vai. Pára tudo e muda o roteiro.

Que se coloque na casa mais vigiada do Brasil os candidatos a presidência da república. Aí sim a globo não precisa se preocupar com audiência, que terá. E muito menos com baixo nível, que será campeão de bilheteria. Teremos lições de roubalheira, mentiras e vagabundagem.

Alguma louca pode até nos mostrar como identificar um mosquito e uma mosquita.

Toda semana paredão. O povo brasileiro decide e coloca um porco na rua.

Ao final, vence o que sobrar. O menos nojento. Ele é o presidente segundo a cantora. Já acho que podemos optar. Se precisamos de um novo, trocamos e esse vai para a rua também.

Brasil, mostra tua cara. Povo, vamos para as ruas nos dias programados. Só nós, juntos, podemos minimizar situação tão catastrófica e a exemplo da novela, reduzir a facção criminosa comandada pelo PT.

Enfim, estamos aí. Dentro do possível, um bom 2016 à todos.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA