Florianópolis - O deputado estadual Silvio Dreveck (PP) encaminhou uma indicação ao governador do Estado para que o PRODEC - Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense – seja também implantado nas empresas que atuam no comércio em Santa Catarina.
Um dos objetivos do programa é dar incentivo às empresas que estão sendo criadas, estabilizadas ou ampliadas através da postergação do ICMS, proporcionando um financiamento de capital de giro. Atualmente, o PRODEC está implantado nas indústrias catarinenses.
Eventos
Em seu pronunciamento de hoje no plenário, o deputado parabenizou Márcio Manoel da Silveira, pela posse na presidencia da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina no dia 25. A entidade foi reconhecida pelos serviços e assistências prestadas às pequenas e médias empresas de SC. A nova unidade do SESC - Serviço Social do Comércio – inaugurada em São Bento do Sul no dia 28 de fevereiro também foi parabenizada pelo deputado.