Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PIX: A NOVA ERA DOS PAGAMENTOS INTERNACIONAIS

Segunda, 15 de abril de 2024

A Parcelow, plataforma de transações internacionais centrada no cliente brasileiro, está revolucionando a experiência de compras no exterior com sua abordagem inovadora e flexível. 

Anunciando uma série de novas funcionalidades, incluindo a adição do PIX como forma de pagamento, a empresa facilita transações internacionais para brasileiros, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

 

Com um alcance em constante expansão, a Parcelow já estabeleceu presença em mais de MIL estabelecimentos na Flórida, o que representa um aumento significativo em sua atuação no mercado internacional.

 

Liderando o caminho na facilitação de compras parceladas nos Estados Unidos, a Parcelow oferece aos clientes brasileiros uma forma conveniente de pagar por produtos e serviços no exterior.

 

Com a recente inclusão do PIX como opção de pagamento, a Parcelow se destaca como a principal plataforma para transações entre brasileiros, garantindo uma experiência de pagamento rápida e segura.

 

Em 2023, no Brasil, o PIX movimentou um montante impressionante de R$ 17,2 trilhões, demonstrando a crescente preferência dos brasileiros por esse meio de pagamento.

 

"A integração do PIX em nossa plataforma é um marco significativo em nossa jornada para oferecer serviços de pagamento internacional de ponta aos nossos clientes", disse Rogério Teixeira, CEO e fundador da Parcelow. 

Além da integração do PIX, a Parcelow continua aprimorando sua oferta de serviços para proporcionar uma experiência completa aos clientes. A empresa utiliza a cotação do dólar comercial e aplica uma taxa de IOF de apenas 0,38%, o que resulta em uma economia significativa para os usuários em comparação com outros métodos de pagamento. Segundo Rogério Teixeira, os usuários já economizam 9% ao escolherem a Parcelow.

 

"Isso não só proporciona mais conveniência aos nossos usuários, mas também reforça nosso compromisso contínuo de inovação e excelência em atender às necessidades em constante evolução do mercado," completa Rogério.

 

Para aumentar ainda mais as opções de pagamento disponíveis, a Parcelow oferece parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito nacionais e aceita TED ou PIX, que também podem ser parcelados, proporcionando flexibilidade incomparável na realização de transações internacionais.

 

O sistema de pagamento da Parcelow abrange uma vasta variedade de produtos e serviços, desde passeios em parques em Orlando até aquisição de enxovais, materiais escolares, aluguel ou compra de veículos e até mesmo auxílio em processos imigratórios.

 

Para aqueles que fazem suas compras no Brasil, através de sites, a Parcelow estabeleceu parcerias com redirecionadores e personal shoppers para garantir uma experiência ainda mais conveniente aos clientes.

 

Os brasileiros podem contar com o serviço desses profissionais, que irão facilitar as compras e garantir a entrega do produto no Brasil de forma segura. Essa iniciativa reforça o compromisso da Parcelow em simplificar o processo de compra internacional para os brasileiros, oferecendo uma experiência transparente, segura e conveniente, tanto para transações nos Estados Unidos quanto no Brasil.

 

Quem é Rogério Teixeira?

Senior System Architect (Arquiteto de sistemas);

Formado em caldeiraria pelo SENAC/SP;

Graduado em Tecnologia da Informação pela PUC/Campinas;

Como executivo no Brasil passou por empresas como Amro Bank, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre e IBM.

CEO e fundador da Startup PARCELOW (plataforma de pagamentos)

  

Conheça a Parcelow:

Sitehttps://parcelow.com/

Instagram: Parcelow | Compras parceladas nos EUA (@parcelow) • Fotos e vídeos do Instagram - @parcelow



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA