Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Câmara de Vereadores realiza duas sessões ordinárias nesta semana

Segunda, 18 de março de 2024

 

Duas sessões ordinárias estão marcadas para esta semana, na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. A primeira ocorrerá nesta segunda-feira, dia 18, e a outra na quinta-feira, dia 21, ambas com início às 19 horas.

 

Na pauta da sessão desta segunda-feira estão previstos quatro projetos para segunda discussão e votação. Um deles é o que autoriza a Prefeitura a ressarcir uma empresa que havia feito o pagamento de uma outorga onerosa para a construção de um imóvel. No entanto, a empresa desistiu da obra e agora busca o estorno do valor pago.

 

Outro projeto em destaque é o da Prefeitura, que solicita autorização para reajustar o valor da contribuição mensal com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Desde 2019, o município é filiado à CNM, e a forma de cobrança dos valores é calculada com base na população.

 

Além disso, estão na pauta dois projetos relacionados a ajustes no orçamento. Um deles prevê o remanejamento de recursos para a compra de equipamentos para a Secretaria de Obras, enquanto o outro trata da abertura de crédito especial para ajustes nos repasses para a Fundação Cultural, envolvendo a Lei Paulo Gustavo.

 

As sessões poderão ser acompanhadas presencialmente no Plenário Vereador Luiz Carlos Contesini ou através das redes sociais da Câmara de Vereadores. A transmissão ao vivo será realizada pelo Instagram (@camaravsbs) e pelas páginas do Facebook e YouTube (@cmvsbs).

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA