Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ROTARY CLUB CIDADE DOS MÓVEIS COMEMOROU 30 ANOS

Quinta, 14 de março de 2024


 por Pedro Alberto Skiba

 

São Bento do Sul, - “ É algo impressionante a idade de um clube. Resume toda a sua existência. A maturidade que ele adquire se faz gradativamente. Através de sonhos concretizados, obstáculos vencidos, ações idealizadas e realizadas, de companheirismo, de amor à organização que é o Rotary, de conhecimento, de partilha. A idade de um clube representa uma bela carga de experiências e lembranças. De idas e vindas de companheiros! De laços enraizados pela confiança, união e amizade. Por tudo isso, exatamente no dia de hoje, o Rotary Club de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis orgulhosamente comemora 30 anos.”

 

Com este resumo, o cerimonial anunciou o início da reunião festiva, comemorativa aos 30 anos de fundação do Rotary Clube São Bento do Sul - Cidade dos Móveis.

Composta a mesa com autoridades convidadas o presidente do Clube aniversariante, Robinson Lucas dos Passos, bateu o sino e deu por aberta a reunião, convidando a todos para em pé, cantarem o Hino Nacional Brasileiro e saudarem o Pavilhão Nacional.

 

Na sequência uma edição de vídeo apresentou as principais conquistas e realizações do Clube nos seus trinta anos de existência e que provocou efusivos aplausos.

 

Homenagem aos fundadores ainda em atividade

"Os fundadores merecem sempre ser lembrados pela iniciativa de terem iniciado a história deste clube. Destaque ainda maior merecem aqueles fundadores que, após 30 anos, ainda permanecem ativos no trabalho incansável de servir. Solicitamos que o presidente Robison venha à frente para uma homenagem a esses valorosos companheiros". Receberam mimos comemorativos:

 Alvaro Gesser

 Angelina Marise Weiss

 Cacildo Gruber,

 Denise Verônica Malzchitsky

 Ingrid Behr

 Helvino Wilsmann

 

 Nelsi Wilsmann

Todos os ex-presidentes que comandaram o Clube nesta sua existência também foram nominados, chamados à frente e premiados com uma flâmula comemorativa.

 

Destaque

 

O sócio fundador do clube Helvino Wilsmann possui um histórico rotário único. De forma inédita, atuou como governador do Distrito 4652 por três gestões: 2017/2018, 2019/2020 e 2020/2021. Por esta razão, o governador Eduardo  entregou uma homenagem do clube ao companheiro que honra o clube e a família rotária. Elvino e a esposa Nelsi receberam homenagem especial e aplausos pela excelência dos serviços e exemplos prestados.

 


Distribuição de recursos

 

Nesta noite especial, o clube aproveitou a oportunidade para repassar a contribuição relativa ao projeto Panetone Solidário às entidades parceiras e beneficiadas.

 Cerene: Roberto Lewin, Márcia Lewin, Rosemeri Gaspar Pinto e Luciano Gaspar Pinto

 Teatro Serra Alta: Roseli Pires

 Pernas Solidarias: Priscila Brum, Kathiusa Gaudencio e Karol Heloise Paitra

 Aprisco - Lar Abrigo Menores: Silvia Munhoz

 Campos Verdejantes: Dorotea Vera Barh, Leonardo Hruschka,

Anelore Lenschow e Rubens Barh

 Doações

O Clube fez ainda a entrega oficial ao governador do Distrito 4652, através do presidente Robinson, da meta do programa Polio Plus, de 900 dólares.

Saudações

Usaram da palavra e fizeram suas saudações, o prefeito Municipal Antonio Tomazini Filho, o governador do Distrito 4652, Eduardo Pfutzenreuter e o presidente anfitrião Robinson Lucas dos Passos, que discorreu sobre sua satisfação em estar à frente do Clube nesta data tão marcante e especial, agradecendo pelo apoio dos companheiros (as), pelo prestigiamento das autoridades e convidados, encerrando a reunião e convidando a todos para o jantar comemorativo.

 

As mulheres rotarianas que dão grande impulso nas atividades do Clube (reportagem fotográfica Evaldo Cemin - Folha da Serra)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA