Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prestação de Contas da Prefeitura é aprovada

Sexta, 08 de março de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul recebeu nesta quinta-feira (7) ofício da Câmara Municipal comunicando a aprovação das contas do exercício financeiro 

referente ao ano de 2022. A votação que legitimou a decisão ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2024, seguindo a aprovação que já havia sido proferida pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC). 

 

O secretário de Finanças, Rodrigo Schumacher, afirma que esta chancela, tanto do TCE quanto do Legislativo Municipal, demonstra a seriedade e a transparência com que a administração desempenha suas atribuições. “A aprovação das contas reflete os cuidados que a Prefeitura tem com o dinheiro público e a sua destinação. Estas ações são diariamente fiscalizadas pelos órgãos competentes e também pela comunidade, através do Portal da Transparência”, observou Rodrigo. 

 

O prefeito Antonio Tomazini ressalta que para o Poder Público idealizar e efetivar obras e programas que atendam a comunidade é preciso haver responsabilidade com os recursos municipais. “Ter a prestação de contas aprovada por estes distintos órgãos nos mostra que é importante exercer governança e controle a cada movimento financeiro que o Município faça, com apoio dos nossos servidores, para mantermos a população tranquila com nossos atos”, concluiu Tomazini.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA