Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PREVISÃO DO TEMPO: céu encoberto com chuvas no PR e em SC

Quinta, 07 de março de 2024

A previsão do tempo para a manhã desta quinta-feira (7) indica céu encoberto por nuvens em toda a região Sul. Durante a manhã, chove com possibilidade de trovoadas no Paraná, oeste de Santa Catarina e nas microrregiões gaúchas Três Passos, Frederico Westphalen e Erechim. Dia ensolarado nas demais áreas do Rio Grande do Sul, incluindo Bagé e Cachoeira do Sul.

À tarde e à noite, o tempo fica nublado e a previsão é de pancadas de chuva com chance de trovoadas no Paraná e Santa Catarina, salvo o sul catarinense e Serrana. Pode chover no noroeste gaúcho. Muitas nuvens, sem possibilidade de chuva, nas outras localidades da região Sul.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta importante. Há risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e não se abrigar debaixo de árvores são cuidados recomendados.

Este alerta é válido para as regiões paranaenses: norte pioneiro, noroeste, norte central, centro ocidental e oeste. Entre os municípios atingidos pelas chuvas intensas estão: Jacarezinho, Londrina e Sertanópolis.

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, e a máxima prevista é de 34ºC, em São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.




Fonte: Brasil 61



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA