Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Plano Municipal de Turismo é discutido em nova reunião

Quarta, 28 de fevereiro de 2024


Plano Municipal de Turismo é discutido em nova reunião

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promoveu mais uma edição do workshop de Turismo, que reuniu representantes das repartições públicas e privadas, associações e entidades para contribuir com a terceira etapa da atualização do Plano Municipal de Turismo do Município. O evento ocorreu na terça-feira (27), no Filadélfia Hospedagens e Eventos. 

O objetivo da reunião foi discutir sobre os objetivos e o plano de ação para o turismo de São Bento do Sul. Ela foi conduzida por Rafael Koepp Soldateli, consultor do Sebrae, que trouxe questionamentos e instigou os presentes a traçarem uma estratégia para fomentar ainda mais o turismo municipal. Ele falou sobre a importância de tornar a visita a São Bento do Sul cada vez mais atrativa e de qualidade, com gastronomia, aventura, cultura e história, entre outros pontos. Rafael também falou por diversas vezes sobre o turismo de experiência, um conceito que está em alta na atualidade. Ele consiste em proporcionar uma estadia realista, com emoções e vivências que fidelizam o visitante à cidade.

A diretora de Turismo, Denise Thomas, contatou o Sebrae, que desenvolveu o programa em 2017, a fim de atuar na renovação para a atualização do Plano Municipal. Denise comentou sobre a importância de todas as entidades participarem e contribuírem com o planejamento turístico na cidade, porque acredita que a união de forças é positiva para todos. “É aquela importante parceria entre o público e o privado. Todos precisam participar ativamente”, destacou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA